Em comemoração ao mês que marca o aniversário Teresina, a cidade será mais uma vez palco do Festival Flores de Holambra, que acontece no seu 9º ano consecutivo. O evento será de 9 a 19 de agosto, em dois locais: na Praça Pedro II e no Shopping Rio Poty.

O Festival conta com a exposição de mais de 100 espécies de flores, plantas ornamentais e mudas provenientes de Holambra, além de adubos orgânicos que serão oferecidos ao público teresinense por valores acessíveis.

A entrada é gratuita e a renda adquirida com a comercialização dos produtos deve ser revertida para ações das entidades Centro Espírita Beneficente União do Vegetal e Associação Beneficente Viva Bem, organizadoras do festival.

“A feira vem trazendo para a população uma nova maneira de ver o verde, uma nova maneira de buscar essa flor que é a nossa cidade. Ficamos felizes que a Prefeitura tenha abraçado esse projeto porque notamos que o aniversário da cidade está diferente”, destacou a presidente da Associação Beneficente Viva Bem, Maria Cândida de Lima Brito, durante lançamento do evento na Prefeitura de Teresina.

O evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Teresina, Febracis, Banco do Nordeste, Ouro Verde, Água Mineral Regina, Retífica de Motores Teresina, Combate Suplementos, Alô Frio Refrigeração e Natildes Santos Imobiliária.