Com o mais verdadeiro e profundo sentimento de consternação, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM) compartilha a notícia do falecimento precoce do servidor Luís Fernando Santos, que integrava a nossa equipe técnica da Gerência de Meio Ambiente (GMA). Nesse momento delicado, permeado de dor, manifestamos solidariedade à família e aos amigos, desejando serenidade aos seus corações e mentes para lidarem com a ausência física.

Luís Fernando dedicou-se durante anos ao serviço público municipal e será lembrado pelo compromisso e competência no desempenho de suas funções e pelo trato gentil com seus colegas e a população.

O corpo do nosso servidor está sendo velado na casa da família, na Avenida Fernando Pires Leal, Nº 22, Bairro São João, zona Leste de Teresina. O sepultamento está previsto para hoje, às 17 horas, no Cemitério Jardim da Ressurreição, zona Sudeste da capital.